Menino leva 90 pontos após salvar irmã de ataque de cachorro
Bridger Walker tem apenas 6 anos e recebeu mensagens de apoio de famosos como Mark Ruffalo

O pequeno Bridger Walker, de 6 anos, chamou atenção com uma história contada nas redes sociais de sua tia, Nicole Walker. No texto a mulher afirma que o menino se jogou na frente de sua irmã para salvá-la do ataque de um cachorro, e acabou levando 90 pontos por mordidas que recebeu no rosto.
Ela conta que o caso ocorreu no dia 9 de julho, nos Estados Unidos. Depois de interromper o animal, Bridger continuou sendo mordido no rosto e na cabeça, enquanto corria tentando se desvencilhar do bicho. “Se alguém tinha que morrer, deveria ser eu”, disse ele para a tia. No texto Nicole conta que o animal pertence a um vizinho e amigo da família.
O menino passa bem e se recupera do episódio descansando em casa. No post, Nicole publicou um carrossel com várias fotos dos irmãos:
A história viralizou e os dois posts sobre o episódio contam juntos com quase 1 milhão de curtidas. Além de milhares de usuários do Instagram emocionados com a coragem do menino, Bridger chamou atenção também de alguns famosos. Entre eles Mark Ruffalo, que desejou melhoras. “Eu li sobre o que aconteceu com você. Pessoas que priorizam o bem estar do próximo mais do que o delas mesmas são as mais heroicas que eu conheço. Com admiração, Mark Ruffalo (Bruce Banner/ Hulk/ Professor).
Nicole relatou que a família recebeu várias tentativas de contato com ofertas de doações. Ela pediu para que os seguidores, ao invés de destinarem fundos para Bridger, levem as boas intenções para instituições que fazem pesquisas científicas, um dos assuntos favoritos do seu sobrinho.