Continua após publicidade

Suspeito alugou terreno no mesmo ano que Madeleine desapareceu

Vizinho falou à imprensa; agentes fazem buscas em propriedade na Alemanha desde segunda-feira (27)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 jul 2020, 14h35
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Os investigadores do caso Madeleine MacCann, a menina britânica que desapareceu em Portugal durante férias em 2007, encontraram um porão escondido no terreno onde o principal suspeito do sequestro teria vivido no mesmo período. As informações são do Daily Mail.

A polícia alemã escavou o quintal de uma propriedade na cidade de Seelze, Alemanha. O principal suspeito é chamado pela imprensa de Christian Bruckner (a polícia não revelou o nome do homem). Ele está preso no norte da Alemanha condenado por contato sexual com menores. Desde segunda-feira (28) os agentes procuravam novas evidências no terreno onde o homem teria vivido em 2007, após supostamente sequestrar Madeleine.

Um vizinho afirmou que Christian alugou a propriedade e disse para ele que queria fazer um “isolamento térmico” em uma cabana que ficava sobre uma base de concreto que tinha um porão embaixo. O homem saiu de férias em julho daquele ano e quando voltou, a cabana tinha sido destruída.

Os agentes utilizaram cães farejadores para identificar corpos que poderiam ser encontrados no local. A busca continua no endereço até o final desta terça e a polícia não revelou se encontrou outras evidências no endereço.

A polícia afirma que Christian morou regularmente na região onde Madeleine desapareceu em Algarve, sul de Portugal, entre 1995 e 2007. Ele teria trabalhado em restaurantes da região.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.