Continua após publicidade

Linha 3-Vermelha do Metrô tem problemas e atrasos de trens nesta sexta (18)

Segundo a assessoria da empresa, lentidão foi provocada por conta de um usuário que se jogou na linha férrea na estação Palmeiras-Barra Funda

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 Maio 2020, 21h52 - Publicado em 18 out 2019, 11h09
Passageiros desembarcaram na estação Marechal Deodoro por problemas na Linha 3-Vermelha (Ricardo Chapola/Veja SP)
Continua após publicidade

A manhã do paulistano começou tumultuada nesta sexta-feira (18) por causa de atrasos na circulação de trens da Linha 3-Vermelha do Metrô. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, uma pessoa se jogou na linha férrea da estação Palmeiras-Barra Funda, na Zona Oeste da capital.

O incidente ocorreu por volta das 9h30, causando lentidão na circulação dos trens. Por causa do incidente, os passageiros que desembarcariam na Barra Funda foram obrigados a descer na estação Marechal Deodoro. Aos usuários, funcionários do Metrô informaram apenas se tratar de um defeito técnico.

O Metrô comunicou que a pessoa que se jogou foi resgatada com vida por volta das 9h40. Ainda segundo a empresa, o funcionamento já foi normalizado. No Twitter, porém, o Metrô diz que a velocidade das composições continua reduzida e será retomada gradativamente. “A circulação de trens da Linha 3-Vermelha já está em processo de normalização de forma gradativa. Há pouco, registramos velocidade reduzida e maior tempo de parada devido à presença de usuário na via na estação Palmeiras-Barra Funda”, postou na rede social. A publicação foi feita às 9h49. Confira:

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.