Lime, empresa de patinetes, encerra operações no Brasil
Atividades também devem cessar em outras onze cidades da América Latina, Estados Unidos e Europa
A Lime, empresa norte-americana que há 6 meses inaugurou uma operação de aluguel de patinetes na cidade de São Paulo, anunciou que vai encerrar suas atividades no Brasil. Nesta quinta-feira (9), por meio de nota, a companhia afirmou que deve deixar não apenas a capital paulista e o Rio de Janeiro, como também outras cidades da América Latina.
Segundo a Lime, a estratégia tem como objetivo “alcançar sustentabilidade financeira”. Segundo o texto, a empresa deve “concentrar recursos em mercados que nos permitam atingir nossas metas para 2020”. “Agradecemos a parceria que desfrutamos com São Paulo e Rio de Janeiro e esperamos poder retornar a operação Lime em uma hora mais oportuna”.
A operação na capital deve se encerrar nas próximas semanas, e na cidade carioca, nos próximos meses. Além dos municípios brasileiros, outros dez locais também deixam de receber os patinetes: Atlanta, Phoenix, San Diego e San Antonio, nos Estados Unidos; Linz na Áustria; Bogotá, na Colômbia; Buenos Aires, na Argentina; Montevideo, no Uruguai; Lima no Peru e Puerto Vallarta no México.
+ OUÇA O PODCAST #SPonha