Latam e Delta se unem para criar voo direto de Guarulhos para Los Angeles
Previsão da empresa é a de atender cerca de 110 000 passageiros por ano; confira valores das passagens promocionais

Em uma empreitada conjunta com a Delta, a Latam passou a oferecer na terça-feira (1º) um voo direto do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para o Aeroporto Internacional de Los Angeles, na Califórnia (EUA). Segundo a empresa, trata-se do primeiro da joint venture com a Delta no mercado brasileiro.
+Suspeito de matar PM da Rota nega o crime e aponta outro responsável
Este é o 22ª destino internacional da empresa a partir do Brasil, e o quinto da aérea nos EUA. Além de Los Angeles, a Latam opera para Boston, Nova York, Orlando e Miami. Comunicado da empresa divulgado no final da manhã desta quarta-feira (2) informa que o voo para a cidade californiana permitirá conexões a 20 destinos dos EUA pela Delta.
O voo dura 12 horas e será realizado três vezes por semana decolando de Guarulhos todas as terças, quintas e sábados às 23h30. O pouso está previsto para as 7h35 (horário local) em Los Angeles. Os voos de retorno serão às quartas, sextas e domingos, partindo às 13h15 de Los Angeles com previsão de chegada às 5h15 em Guarulhos. Por ora serão usadas aeronaves Boeing 777, com 410 lugares, sendo 38 na cabine premium, 50 na econômica+ e outros 322 na econômica.
+Restart anuncia turnê de despedida com estreia em São Paulo
Valores
Para quem quiser voar ainda neste mês de agosto ou até março de 2024, a Latam informou que praticará valores promocionais a partir de 2 106,32 reais (classe econômica) ou 59.914 pontos no programa de fidelidade da empresa, o Latam Pass+, além das taxas de 397,87 reais. Quem escolher as confortáveis cabines Premium Business terá de desembolsar bem mais, já que os bilhetes custam a partir de 14 634,97 reais ou 499.287 pontos Latam Pass. Ao valor são acrescidas as taxas de 397,87 reais. As ofertas poderão ser adquiridas até a próxima sexta-feira (4). Mais detalhes no site da empresa, o latam.com