Continua após publicidade

Homem morre carbonizado em acidente na Zona Sul

O condutor do veículo que provocou o acidente não permaneceu na área para prestar socorro

Por Estadão Conteúdo
14 jul 2017, 08h25
Carro envolvido em acidente que deixou um morto na Avenida dos Bandeirantes é visto no pátio do 27º Distrito Policial, no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo  (Renato S Cerqueira / Futura Press / Estadão Conteúdo/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma colisão entre dois carros provocou a morte de um homem na Avenida dos Bandeirantes, próximo à Marginal do Rio Pinheiros, na Zona Sul de São Paulo, no final da madrugada desta sexta-feira (14). Um dos veículos capotou, pegou fogo e o motorista morreu carbonizado no local, por volta das 4 horas da manhã, conforme o Corpo de Bombeiros.

O condutor do veículo que provocou o acidente não permaneceu na área para prestar socorro. Uma passageira do carro atingido conseguiu sair a tempo de escapar das chamas, mas o motorista já estava inconsciente.

A pista expressa da Bandeirantes foi interditada no sentido da Rodovia dos Imigrantes, na altura da Rua Porto Martins, para trabalhos de perícia que devem se estender durante a manhã. O trânsito é desviado pela pista local, que já tinha congestionamento por volta das 6h. O nome da vítima não foi divulgado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.