Menina de 13 anos consegue fugir de abuso de pai ao gritar para guardas
Homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia (desejo sexual) mediante presença de criança e adolescência
Um homem caminhoneiro de 49 anos foi detido em flagrante em Paulínia, no interior de São Paulo, acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos. Levado à delegacia, acabou confessando o crime e sendo preso por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança e adolescência.
A Guarda Municipal foi chamada pela mãe da menina após ter recebido uma mensagem da adolescente dizendo que estava trancada no banheiro e que precisava de ajuda. Quando os guardas chegaram na casa, o homem disse a eles que a filha estava tomando banho. A menina conseguiu ouvir a movimentação e começou a gritar e falar o que tinha acontecido.
Segundo o comandante Alexandre Mendes em entrevista a UOL, o caminhoneiro estava sozinho na casa com a filha quando passou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular. Ele perguntou se a menina já havia tido alguma relação sexual e começou a tocá-la. O homem passará por audiência de custódia.