Continua após publicidade

Garota de programa é esfaqueada mais de 30 vezes por clientes

Rebeka Curtts, uma mulher transexual, foi ferida principalmente na cabeça e no tórax

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 out 2020, 19h15 - Publicado em 19 out 2020, 19h14
Rebeka Curtts, atacada por clientes  (Reprodução/Arquivo Pessoal/Veja SP)
Continua após publicidade

Rebeka Curtts, uma mulher transexual de 28 anos, levou mais de 30 facadas após a realização de um programa. Ela foi ferida principalmente na cabeça e no tórax e teve seu carro e celular levados por dois homens. O crime aconteceu em Içara, cidade próxima de Criciúma, no sul de Santa Catarina, no último fim de semana.

Um dos criminosos era cliente recorrente de Rebeka. “É um cliente que eu já saio há alguns meses. No sábado, por volta das 5h30 ele me ligou para nos encontrarmos. Ele já estava me devendo um dinheiro e disse que iria pagar tudo e levar um outro amigo. Peguei meu carro e fui até o local combinado”, contou ela em entrevista ao UOL. 

View this post on Instagram

Pessoal farei um protesto essa semana na frente fo forum pedindo justiça , chega de transfobia . Chega isso acaba agora vou passar meu was ai vcs chamem para adicionar no grupo e fazermos uma manifestação linda e eficiente basta Criciúma e regiao sul WAS 048996035214

A post shared by Rebeka Curtts (@rebekacurtts) on

A mulher disse que o homem, que levou o amigo ao encontro, tentou pagar a sessão com o cartão, mas o procedimento foi recusado. A partir daí, os dois passaram a desferir golpes com uma faca na vítima. Ela conseguiu escapar do carro e se abrigar em um sítio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro.

O delegado Rafael Iasco, da Polícia Civil de Içara, diz que o carro de Rebeka foi localizado e recuperado na noite de sábado. Os suspeitos, no entanto, ainda não foram achados. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime e tentar identificar os dois homens.

Continua após a publicidade

Rebeka planeja uma manifestação em frente à delegacia da Polícia Civil de Içara na quinta-feira (22) para pedir justiça.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.