Garota de programa é esfaqueada mais de 30 vezes por clientes
Rebeka Curtts, uma mulher transexual, foi ferida principalmente na cabeça e no tórax
Rebeka Curtts, uma mulher transexual de 28 anos, levou mais de 30 facadas após a realização de um programa. Ela foi ferida principalmente na cabeça e no tórax e teve seu carro e celular levados por dois homens. O crime aconteceu em Içara, cidade próxima de Criciúma, no sul de Santa Catarina, no último fim de semana.
Um dos criminosos era cliente recorrente de Rebeka. “É um cliente que eu já saio há alguns meses. No sábado, por volta das 5h30 ele me ligou para nos encontrarmos. Ele já estava me devendo um dinheiro e disse que iria pagar tudo e levar um outro amigo. Peguei meu carro e fui até o local combinado”, contou ela em entrevista ao UOL.
A mulher disse que o homem, que levou o amigo ao encontro, tentou pagar a sessão com o cartão, mas o procedimento foi recusado. A partir daí, os dois passaram a desferir golpes com uma faca na vítima. Ela conseguiu escapar do carro e se abrigar em um sítio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro.
O delegado Rafael Iasco, da Polícia Civil de Içara, diz que o carro de Rebeka foi localizado e recuperado na noite de sábado. Os suspeitos, no entanto, ainda não foram achados. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime e tentar identificar os dois homens.
Rebeka planeja uma manifestação em frente à delegacia da Polícia Civil de Içara na quinta-feira (22) para pedir justiça.