Estudante que fazia imagens de mulheres no banheiro da faculdade é preso
Aluno da Anhembi Morumbi foi indiciado por importunação sexual
Uma aluna da universidade Anhembi Morumbi flagrou o estudante Gabriel Valareto Vicente Silva, de 20 anos, tentando filmá-la por debaixo da cabine do banheiro na tarde desta quinta-feira (15) no campus da Mooca, Zona Leste. Ela saiu gritando, encontrou um bombeiro da faculdade e a Polícia Militar foi acionada. Gabriel foi indiciado por importunação sexual e foi preso em flagrante.
+Imagens mostram como será restaurante, museu e rooftops do Martinelli
Segundo o g1, o aluno admitiu à polícia que tentava fazer imagens da cabine ao lado, mas que não sabia que era uma mulher.
O celular de Gabriel foi apreendido e, segundo testemunhas, foram encontrados mais de dez vídeos de partes íntimas de mulheres registradas dentro do banheiro da faculdade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o aluno foi levado ao 8º DP, onde permaneceu preso. Ele deve ser conduzido na manhã desta sexta-feira (16) para audiência de custódia.
A advogada do estudante, Camila Casco Barbosa, disse ao g1 que os fatos serão esclarecidos no decorrer do processo.
Em nota, a Anhembi Morumbi publicou que “se solidariza com a vítima e informa que tem prestado toda a assistência necessária para que ela possa se restabelecer o mais rápido possível, retomando integralmente as atividades acadêmicas”.