Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Entenda o caso da ‘serial killer’ suspeita por quatro mortes e presa pela polícia de SP

Ana Paula Veloso foi presa no dia 4 de setembro e é alvo de quatro investigações

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 out 2025, 13h03
serial-killer-sp-ana-paula-veloso
Ana Paula Veloso é investigada por quatro mortes (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

A Polícia Civil de São Paulo realizou mais uma ação, na última terça-feira (7), da Operação Toca do Mestre, que investiga uma série de assassinatos no estado e no Rio de Janeiro com o mesmo modus operandi. A investigação aponta que as quatro mortes estão vinculadas a Ana Paula Veloso, presa no dia 4 de setembro ligada a inquéritos em São Paulo e Guarulhos.  

A nova prisão foi de uma mulher de 43 anos, investigada por envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido em abril deste ano, em Duque de Caxias (RJ). A suspeita é que ela tenha contratado Ana Paula para assassinar o pai, de acordo com informações divulgadas pelo Fantástico (TV Globo), que incluiu imagens do depoimento de Veloso e entrevistas dos delegados responsáveis pelo caso. 

Na última operação, um telefone celular foi apreendido e encaminhado para perícia com o objetivo de identificar possíveis conexões com outros envolvidos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), equipes da Polícia Civil de Guarulhos permanecem no Rio de Janeiro para dar continuidade às diligências, incluindo oitivas de testemunhas e acompanhamento da audiência de custódia.

Veloso ainda é alvo de outros três inquéritos de homicídio, sendo eles em Guarulhos e na capital paulista. A primeira investigação foi aberta ainda no começo do ano, quando Marcelo Fonseca, proprietário do imóvel no qual a suspeita morava, morreu envenenado. Na ocasião, o caso foi registrado como morte suspeita.

Continua após a publicidade

Os outros casos vinculados a Ana Paula investigam as mortes de uma mulher e um homem tunisiano, além de uma suposta tentativa de envenenamento em uma faculdade de Guarulhos.

 A operação, conduzida pelo 1º DP de Guarulhos em conjunto com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), resultou na instauração de quatro inquéritos, deferimento de quatro medidas cautelares e prisão da irmã de Ana Paula Veloso.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de R$ 29,90/mês