Continua após publicidade

“Eu apanhava”, diz Duda Reis sobre Nego do Borel

Modelo foi às redes sociais falar sobre o relacionamento com o ex-noivo; ela contou que vai abrir um Boletim de Ocorrência

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 jan 2021, 17h16 - Publicado em 13 jan 2021, 14h31
Montagem mostra a modelo Duda Reis em uma foto à esquerda e o cantor Nego do Borel; na montagem da direita
Duda Reis e Nego do Borel: modelo relata agressões físicas (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

A influencer e modelo Duda Reis foi ao Instagram nesta quarta-feira (13) para falar sobre o relacionamento com o cantor Nego do Borel. Na noite de terça (12) ela falou pela primeira vez sobre a antiga relação, afirmando que iria pedir medidas protetivas contra o artista e também relatou supostas traições.

Nesta quarta Duda voltou a se pronunciar pela plataforma e afirmou que Nego do Borel a agredia. Duda disse ainda que vai abrir um Boletim de Ocorrência contra o cantor. “Eu apanhava e depois recebia amor, tinha medo. Fiquei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo”, disse.

“Sofria agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é figura pública, mas não vou citar por que não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga. Isso faz parte de uma das agressões do B.O que eu estou abrindo contra ele”.

A modelo afirmou ainda que Nego do Borel iria realizar um pronunciamento nesta terça por volta das 14h sobre o caso. Até o momento, nenhuma atualização foi publicada nas redes sociais do cantor.

A mulher relatou ainda que o ex-noivo gravava suas conversas com amigas. “Era espionada, ainda mais quando tinha sessão de terapia. Eu ficava angustiada, não podia conversar porque ele ficava na minha frente”.

Continua após a publicidade

“É um agressor, mas todas as vezes que aprontava, vinha pra mim surtando. Ele me filmava com o teor do tipo: ‘amor, eu te bato?’. Por medo, falava que não”, afirma.

No fim do vídeo Duda cai no choro e fala sobre sua família. “Peço perdão por não ter escutado eles, estava cega. Meu pais me amaram muito. Queria pedir perdão e dizer que amo muito minha família. Não se sujeitem a isso, os pais de vocês querem o bem de vocês”, finalizou.

Nego do Borel se posicionou sobre as acusações pelas redes sociais no fim da tarde desta quarta. “Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida”, disse ele, que admitiu a traição mas disse que é alvo de “mentiras”, sem dar detalhes. Leia o texto completo do artista aqui.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.