Doria defende general Villas Bôas durante evento
"Ele expressou o sentimento da sociedade", declarou o prefeito, que participou da inauguração da estação de metrô Oscar Freire nesta quarta (4)

O prefeito João Doria declarou apoio ao general Eduardo Villas Bôas na manhã desta quarta-feira (4), durante entrega da estação Oscar Freire, da Linha 4-Amarela, na Zona Oeste. Ele participou do evento ao lado do governador Geraldo Alckmin. “O general é um homem de bem, um patriota, sabe o que é importante para o país. Ele expressou o sentimento da sociedade”, declarou.
Na terça-feira, o chefe do Exército escreveu nas redes sociais que a corporação repudia a impunidade: “Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais”, publicou, sem citar o julgamento do habeas corpus de Lula pelo STF. “Vi suas observações de maneira construtiva e democrática”, concluiu o prefeito.
Pré-candidato ao governo pelo PSDB, Doria deve deixar a prefeitura nesta sexta (6). Em seu lugar, assume o vice, Bruno Covas.