Dilma é vaiada em feira de construtores em São Paulo
Expositores do Salão Internacional da Construção receberam a presidente com apupos no Anhembi, na Zona Norte

https://youtube.com/watch?v=NVW-LFlyXgE
A presidente Dilma Rousseff (PT) foi vaiada na manhã desta terça-feira (10) em uma feira de construtores no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. A manifestação ocorreu dois dias após o ‘panelaço’ protagonizado por moradores de várias capitais durante o pronunciamento da mandatária no último domingo (8).
+ ‘Panelaço’ contra Dilma repercute na imprensa internacional
+ Para PT, panelaço contra Dilma “fracassou”
Dilma visitou nesta manhã o Salão Internacional da Construção. Expositores do evento organizaram um coro de vaias quando perceberam a movimentação da imprensa, que se descolocava para registrar a chegada da comitiva de Dilma.
Os manifestantes também entoaram gritos de “fora, fora”. Na chegada de Dilma, o evento ainda não havia sido aberto ao público e estavam presentes apenas trabalhadores e expositores.
+ Famosos se manifestam sobre panelaço contra Dilma nas redes sociais
O repórter Felipe Frazão, de VEJA, registrou o momento em que a presidente foi alvo dos apupos. A equipe da Presidência chegou a alterar o percurso da petista para blindá-la das críticas. Porém, enquanto transitava pelos estandes, Dilma era hostilizada, com palavras de ordem como “PT ladrão!” e “Eu não voto no PT”.