Os comentários de políticos, artistas e esportistas que viraram notícia entre 12 e 17 de janeiro
Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h53 - Publicado em 18 jan 2015, 19h37
1/12 Estou gostando dessa coisa de envelhecer" - Gisele Bündchen, modelo, 34 anos (Reprodução Instagram)
2/12 O racionamento existe. Quando a Agência Nacional de Águas diz que tem de reduzir a vazão do Cantareira, é óbvio que já está em restrição" - Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, admitindo que moradores de São Paulo passam por racionamento (Rodrigo Dionisio/Frame/Folhapress)
3/12 Lamento profundamente que esse derradeiro pedido não tenha encontrado acolhida por parte do Chefe de Estado da Indonésia" - a presidente Dilma Rousseff, através do Twitter, sobre a morte do brasileiro Marco Archer por fuzilamento (Ricardo Stuckert)
4/12 Valeu a pena quebrar o currículo de machão sedutor" - José Mayer, ator, sobre o personagem gay que interpreta na novela "Império" (Divulgação)
5/12 Achava que eu estava acostumado com a dor, mas não estava, não. Espero que não tenha mais experiência com dor" - Anderson Silva, lutador de MMA, que fraturou a perna em luta contra Chris Weidman em dezembro de 2013 (Jairo Goldflus)
6/12 Às vezes acordo e não sei onde estou" - Ana Beatriz Barros, top brasileira que vive entre Cairo, Londres, São Paulo e Nova York (Fernanda Calfat)
7/12 Mostraremos o amor" - Nathalia Timberg, atriz sobre sua personagem que formará casal com Fernanda Montenegro (Divulgação)
8/12 Se a gente pudesse escolher, não passaria dos 30, né? Mas estou achando legal ter 70" - Zezé Motta, atriz e cantora (Divulgação)
9/12 Já botei muito nego pra chorar. A cozinha é pra quem gosta, tem que ter pegada" - Henrique Fogaça, chef do Sal Gastronomia e jurado do "MasterChef Brasil" (Divulgação)
10/12 Em vez de se comportar como ministro, Kassab adota postura de cafetão e acha que deputados são garotas de programa" - Ronaldo Caiado, senador eleito por Goiás, no Twitter, sobre a tentativa do ministro das Cidades de criar o Partido Liberal (Divulgação)
11/12 Todo pobre tem problema de pressão. Seja real ou imaginário. Pobre desmaia em velório, tem queda ou pico de pressão. Em churrascos, não" - Silvia Pilz, blogueira de O Globo, em texto que pegou mal (Divulgação)
12/12 É uma prática comum na história de Roraima a nomeação de pessoas próximas aos gestores para ocupar importantes secretarias" - Suely Campos, governadora de Roraima, que empregou parentes (Divulgação)
A semana passada foi pródiga de frases de efeito entre políticos, artistas e celebridades. Nenhuma, no entanto, deve ter provocado tanta repercussão quanto a do governador Geraldo Alckmin, que admitiu pela primeira vez a existência de um racionamento de água em bairros da capital. A declaração vem quase um ano após o início da crise hídrica no estado.
Ainda no mundo político, o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) foi duro com o ex-prefeito de São Paulo ao afirmar por meio de seu Twitter que “Kassab adota postura de cafetão” para viabilizar a criação do Partido Liberal.
Intérprete de Claudio na novela Império, da Rede Globo, o ator José Mayer comemorou a repercussão de seu primeiro personagem homossexual na TV. Enquanto isso, a atriz Nathalia Timberg comentou sobre a próxima novela das 21h, escrita por Gilberto Braga, onde formará um casal com Fernanda Montenegro.
Entre outras polêmicas da semana estão a declaração da governadora de Roraima, Suely Campos, sobre ter empregado parentes em seu gabinete, e da jornalista Silvia Pilz, blogueira de O Globo, que publicou um texto afirmando que “todo pobre tem problema de pressão”.
Confira as frases da semana na galeria de fotos no alto da página.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Domine o fato. Confie na fonte. 10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de São Paulo
a partir de R$ 29,90/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.