Clientes do Itaú relatam contas zeradas, saques e entradas desconhecidas
Muitos também dizem que não conseguem acessar o aplicativo; banco diz que trabalha para resolver problemas
![A imagem mostra um tuíte do Itaú informando sobre problemas de contas](https://gutenberg.vejasp.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Design-sem-nome-2022-03-03T135855.113.png?w=680&h=453&crop=1)
Clientes do Itaú reclamam de erros em seus extratos bancários nesta quinta-feira (3). De acordo com os relatos, alguns usuários estão sem saldo na conta e outros afirmam que há saques não identificados, além da entrada de dinheiro não especificado e pagamentos já realizados que retornaram às contas.
+ Policial conhecido como ‘hipster da federal’ é morto ao invadir casa
Diversos clientes também relatam que não conseguem acessar suas contas por meio do aplicativo e do site. Ao tentar ingressar no serviço, o aplicativo do banco diz que “estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.”
O Itaú afirma que trabalha para corrigir os erros e os problemas de intermitência de seus serviços on-line. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, informa em nota.
Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível.
— Itaú (@itau) March 3, 2022
https://twitter.com/_agathalv/status/1499384877069778944
Sorte do dia: descobrir que um hacker invadiu o sistema do Itaú e mandou dinheiro pra todo mundo e quando eu fui verificar a minha nao consegui entrar 🤡🤡🤡🤡
— refinneJ (@flagirlrj) March 3, 2022
https://twitter.com/deiadejeus/status/1499392965541728267