Clientes do Itaú relatam contas zeradas, saques e entradas desconhecidas
Muitos também dizem que não conseguem acessar o aplicativo; banco diz que trabalha para resolver problemas

Clientes do Itaú reclamam de erros em seus extratos bancários nesta quinta-feira (3). De acordo com os relatos, alguns usuários estão sem saldo na conta e outros afirmam que há saques não identificados, além da entrada de dinheiro não especificado e pagamentos já realizados que retornaram às contas.
+ Policial conhecido como ‘hipster da federal’ é morto ao invadir casa
Diversos clientes também relatam que não conseguem acessar suas contas por meio do aplicativo e do site. Ao tentar ingressar no serviço, o aplicativo do banco diz que “estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.”
O Itaú afirma que trabalha para corrigir os erros e os problemas de intermitência de seus serviços on-line. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, informa em nota.
https://twitter.com/itau/status/1499398111516454923
https://twitter.com/_agathalv/status/1499384877069778944
https://twitter.com/eujennifercouto/status/1499389062116954117
https://twitter.com/deiadejeus/status/1499392965541728267