Claudia Leitte cancela show em Jaú e produtor fala em falta de público
Empresa ligada aos organizadores diz que apenas 170 dos 15.000 ingressos haviam sido vendidos até a véspera. Assessoria da cantora não foi encontrada

Programado para a noite deste sábado (10), o show Extravasa Jaú, com a cantora Claudia Leitte, foi cancelado na tarde de ontem (9) na cidade do interior paulista, onde aconteceria no estádio Zezinho Magalhães, que pertence ao time XV de Novembro.
A produtora PR2 Entretenimento, responsável por itens como controle de acesso e camarins do evento, afirmou que os principais motivos foram “a não liberação de arena”, devido a falta de alvará do Corpo de Bombeiros, e “a pequena procura por ingressos”, pois “na sexta-feira (09), até às 12h haviam sido vendidos apenas 170 convites, aproximadamente”.
Procurada desde a manhã deste sábado, a assessoria de imprensa da cantora Claudia Leitte não foi localizada para comentar o assunto. Nas redes sociais, ela não comentou nada a respeito.
Segundo o jornal Comércio do Jahú a estrutura para o show, como palco, sinalização, banheiros químicos e segurança estavam organizadas e contratadas. Quem comprou as entradas poderá reaver o dinheiro.
A assessoria da cantora Tuta Guedes, que também faria parte da apresentação, confirmou o cancelamento do show e atribuiu o caso aos problemas com a estrutura. Não soube informar se o eventoserá remarcado para outra data ou local. Também não comentou sobre a venda de ingressos.
Os convites individuais custavam de 50 a 70 reais.
+ Anitta quebra a internet com novo clipe, mas é acusada de plágio pelo vídeo
+ Ator que interpretou Jaime Palilo em Carrossel aparece bem mais magro