Cake Boss define reality show no Brasil e prepara nova loja na capital
Apresentador irá estrelar a versão brasileira de "Batalha dos Confeiteiros", reality show do Discovery Home & Health, e analisa pontos em três shoppings da cidade
Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 5 dez 2016, 12h46 - Publicado em 19 fev 2015, 20h50
Os primeiros detalhes do primeiro programa de Buddy Valastro, o Cake Boss, realizado no Brasil foram definidos nesta semana. A atração deverá ser semanal e tem estreia prevista para agosto, no horário nobre da Record. Em junho, o apresentador deverá passar um mês em São Paulo para as gravações.
Buddy vai estrelar a versão brasileira de Batalha dos Confeiteiros, em que aproximadamente dez participantes mostram seus talentos culinários para ganhar o prêmio. No caso, o vencedor será sócio do astro em uma confeitaria em São Paulo. A Carlo’s Bakery da capital será a primeira loja do chef fora dos Estados Unidos.
No início do mês, o Cake Boss visitou pontos nos shoppings Morumbi, Cidade Jardim e Vila Olímpia. Há uma possibilidade de Buddy realizar uma parceria com a Casa Bauducco. Se o negócio vingar, deverá receber o nome de Carlo’s Bakery Casa Bauducco. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da marca não comenta a informação.
Por causa do inglês, Buddy deverá ser dublado. Há previsão também de que confeiteiros renomados de São Paulo ajudem no programa do apresentador como jurados. A atração deverá custar aproximadamente 5 milhões de reais e realizada inteiramente na capital paulista. Mas há a possibilidade de gravações em outras cidades brasileiras.
O programa é uma parceria entre a Record, a produtora Endemol Brasil e o canal Discovery Brasil, que detém os direitos do formato Batalha dos Confeiteiros. Em abril, o Discovery Home & Health vai estrear a quarta temporada da atração. “Ele é extremamente carismático e temos certeza de que o programa brasileiro será um sucesso”, diz Monica Pimentel, vice- presidente de conteúdo do Discovery Brasil.
Veja abaixo como Cake Boss parou o Shopping Eldorado em julho:
Continua após a publicidade
A ideia de exibir um programa no Brasil e trazer a Carlo’s Bakery a São Paulo começou em julho do ano passado. Na época, ele veio à cidade para um evento e lotou o Shopping Eldorado de fãs. No fim de 2014, Buddy conversou com executivos da Endemol. Eles apresentaram a ideia à Record. Em janeiro, a menos de uma semana da apresentação da nova grade de programação, executivos da emissora fecharam com Buddy.
Ele viajou a São Paulo quatro dias antes do evento de apresentação na Record e o contrato foi assinado minutos antes. Então, Buddy apareceu no palco como o grande astro da emissora em 2015. “Ele é um talento, extremamente profissional”, elogia Marcello Braga, diretor geral da Endemol Brasil.
Abaixo, algumas delícias preparadas pelo Cake Boss:
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Semana Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. *Para assinantes da cidade de São Paulo
a partir de 35,60/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.