Homem morre queimado após assalto a mansão no bairro Cidade Jardim
Moradores da residência foram feitos reféns; dois outros suspeitos foram baleados
Uma tentativa de roubo a uma mansão do bairro Cidade Jardim, na Zona Sul da capital paulista, deixou dois de três suspeitos mortos na manhã desta terça-feira (20). Um deles foi baleado por policiais e o outro teve seu corpo carbonizado dentro do carro, após suposto vazamento de gasolina. O terceiro suspeito levou um tiro na cabeça, disparado por um vigilante da rua, e está internado no Hospital Universitário em estado grave. Os moradores não foram feridos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a polícia foi acionada por volta das 7h20, após os três suspeitos terem invadido a residência na Rua dos Manacás e feito os moradores de reféns. Depois de negociações, os policiais conseguiram liberar a família.
Um dos suspeitos tentou fugir em um carro pertencente aos moradores da casa, mas o veículo pegou fogo e o homem morreu carbonizado. Outro suspeito se envolveu em troca de tiros com os policiais e também morreu. O terceiro homem foi atingido no rosto após confronto com o vigilante e segue internado em estado grave.