Ex-aluno da PUC-SP morre esfaqueado após confusão com segurança do campus
O antigo estudante de engenharia Bruno Silva foi esfaqueado por um funcionário terceirizado da instituição

Um ex-aluno da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) morreu na tarde desta quinta-feira (4) durante uma briga com um segurança do campus da Rua Marquês de Paranaguá, no centro da capital.
Bruno Silva cursou engenharia civil na instituição e teria sido esfaqueado pelo funcionário no meio de uma confusão. Segundo o relato de um aluno ouvido pela reportagem, o jovem partiu para cima do vigilante, que reagiu. Ninguém sabe o que motivou o confronto.
Houve muita gritaria e empurra-empurra quando se percebeu que o rapaz tinha levado uma facada. O campus acabou evacuado logo em seguida e, no início da noite, estava cercado pela Polícia Militar.
Quando os agentes chegaram ao local, por volta das 16h, Bruno já estava morto. O agressor acabou preso. O caso está sendo investigado pelo 4º DP da Consolação. De acordo com a PM, uma terceira pessoa ficou ferida ao tentar apartar a briga.
Em nota, a reitoria da PUC lamentou o ocorrido e informou que o vigilante pertencia a uma empresa terceirizada. “A instituição está tomando todas as providências cabíveis e, ao seu alcance, colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias referentes ao caso”, diz o texto. “Mais uma vez enfatizamos nosso compromisso com uma sociedade pacífica, pautada no diálogo e no respeito”.