Alicinha Cavalcanti, promoter icônica, morre aos 58 anos
Ela lutava contra uma doença rara desde 2015

A promoter Alicinha Cavalcanti morreu nesta segunda-feira (2) aos 58 anos. Desde 2015, enfrentava uma afasia progressiva primária (APP), doença rara. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, na capital.
A APP é uma síndrome degenerativa e não é comum. Entre seus impactos está a deterioração da linguagem do paciente, que acontece de forma progressiva. Durante seu tratamento, Alicinha foi acompanhada por seu marido, Rodrigo Biondi.
A promoter, nascida em São José do Rio Preto, era uma das mais conhecidas do país. Ela iniciou a carreira aos 20 anos, em 1983, e na década de 90 viveu seu auge, com festas de enorme sucesso.
Nas redes sociais, famosos lamentaram a perda. Astrid Fontenelle disse ter pedido sua “amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome”.
Marília Gabriela também prestou homenagens à Alicinha. “Ah, Lilizinha querida, você vai fazer uma falta danada. Até qualquer hora, se for assim que as coisas se dão. Obrigada por tudo, obrigada por tanto. Vai em Paz, querida”.
https://www.instagram.com/p/CSFO8KtnSHC/
Adriana Galisteu manifestou solidariedade ao marido de Alicinha. “Perdemos você Alicinha… Todo meu amor para sempre e que Deus conforte nossos corações! Rodrigo querido, que companheiro incansável você foi. Meus mais profundos sentimentos”.
+ Assine a Vejinha a partir de 8,90.