Gabriela Pugliesi faz festa com amigos e causa revolta
Influencer convidou ex-BBB Mari Gonzalez e outros famosos, e comemoração contou com a indignação dos vizinhos: "não dormimos a noite toda"

A influencer Gabriela Pugliesi chamou atenção após realizar uma festa na sua casa na capital paulista na noite de sábado (25). Ela se reuniu com vários amigos no endereço e postou fotos em que aparecem convidados como Mariana Saad, Bárbara Brunca, a ex-BBB Mari Gonzalez, entre outros.
O registro foi colocado nos stories do Instagram, e também no feed, mas logo foi apagado. O momento causou revolta entre os seguidores da influencer, que no começo de março foi diagnosticada com Covid-19. “Não é hora de festa. Estamos passando por uma guerra, a saúde do Brasil é triste e ainda sim vejo esse povo agindo como se nada estivesse acontecendo. Cadê o isolamento social?”, questionou um usuário.
“Totalmente sem noção”, escreveu também outro. Um texto que chamou atenção foi de uma mulher, que segundo a revista Vogue, é vizinha de Pugliesi. “Indignada com a falta de respeito e gentileza de vocês”, começa a mensagem. “Não dormimos a noite por causa da algazarra que fizeram nessa madrugada. Música alta e gente berrando! Se não estivéssemos em isolamento teríamos ido falar pessoalmente com você. Festa até 7h da manhã? Vocês acham que estão aonde? O direito de vocês termina quando há desrespeito ao dos outros. Péssimo”, finaliza.
Após a repercussão, ela se pronunciou sobre o episódio na tarde deste domingo (26). “Queria pedir desculpas. Eu acordei muito arrependida, estou angustiada, sei que estamos passando por um momento delicado. Pedi comida, recebi amigos aqui em casa. De jeito nenhum quero dar esse exemplo. Tenho consciência do que está acontecendo e estou super mal mesmo”, afirmou.
O nome da influencer se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter:
E lá foi a Pugliesi dar festinha em casa em tempos de isolamento social e logo depois de ter pegado Corona no casamento da irmã. Bom senso passou longe.
— Daniel Bovolento 🏳️🌈 (@danielbovolento) April 26, 2020
Que lindo a Pugliesi começando o dia de ontem fazendo vitamina fit e mostrando máscaras de proteção e terminar o dia tomando gim tonica, comendo hamburguer e fazendo festinha com um bando de gente…
Isolamento não é reunir amigos!#FiquemEmCasa #FiqueEmCasa
— André Rochadel (@andre_rochadel) April 26, 2020
A vizinha da Pugliesi reclamando nos comentários que a algazarra foi até as 7 da manhã pic.twitter.com/otKrwdkrlU
— Bic Müller (@bicmuller) April 26, 2020
Pugliesi uma das primeiras pessoas a pegarem corona vírus, fazendo uma festinha em casa. Ela e todo mundo que estava lá e se a Mari estava, n vou passar pano. É um desrespeito a todos os profissionais, famílias que estão enterrando seus familiares e a todos que estão no hospital. pic.twitter.com/vFna8fVsWC
— bad girl 🩰 (@tuiteiitt) April 26, 2020
A Pugliesi e seu grupo de amigos de “influencers” me fez repensar nos últimos meses qual o tipo de conteúdo que vinha consumindo na internet. Parei de seguir muita gente principalmente por causa de certas posturas em relação ao BBB.
Tá faltando responsabilidade social.— Taís Dadalto (@TaisDadalto) April 26, 2020
Mariana Saad, Gabriela Pugliesi, Bárbara Brunca, Mari Gonzalez TODAS desrespeitando a ordem de isolamento social da quarentena. Essas são as nossas “influencers”. Quanta irresponsabilidade, meu pai!!!
— . (@poxaagrazi) April 26, 2020
https://twitter.com/eduardopaixao38/status/1254393521399832576