Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fernanda Gentil manda recado no Instagram após polêmica

"Nesse novo contexto eu virei dona de uma ideologia absurda", lamentou a apresentadora da TV Globo neste domingo (27)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 out 2019, 11h59
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

Fernanda Gentil usou seu perfil no Instagram na noite deste domingo (27) para enviar um recado aos fãs. Um entrevista da apresentadora a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, rendeu polêmica nas redes sociais. Na publicação, a famosa revelou que ficou assustada com a repercussão do bate-papo, onde afirmou que respeita “quem acha um crime beijo gay” e “quem infelizmente é racista”, mas que não concorda com a violência. Ela também disse: “Não torço para ter um filho gay, porque o Brasil não é um ambiente 100% seguro”.

Aí ainda agora li que eu ‘falei’ sobre respeito à homofobia e ao racismo. No mínimo, me confundiu muito. E me deixou assustada. Mas vi que assustou muita gente também, então me aliviou; sinal de que concordamos sobre coisas importantes, e discordamos de outras fundamentais. Pensamos”, disse a apresentadora do Se Joga

Ela também reclamou da edição da entrevista: “O que aconteceu foi que eu falei por duas horas na entrevista, um papo bem sincero e legal, mas ele só cabe em uma página. Então frases, vírgulas e pontos são cortados, é normal. Uma ponta cola na outra e cria-se um novo contexto. E nesse novo contexto eu virei dona de uma ideologia absurda“, lamentou Fernanda. 

A apresentadora usou a publicação para esclarecer a polêmica: “O que eu respeito são as diferentes nuances de um assunto, até porque eu também tenho as minhas, e são diferentes de um monte de gente, e exijo respeito. Respeito o debate, por exemplo, sobre a bandeira — talvez eu levante menos bandeira do que uns gostariam, e muito mais do que imaginariam. Respeito. Mas o importante, para mim, é não abaixar a bandeira — isso seria, por exemplo, viver escondida, o que nunca passou pela minha cabeça. Porque só se esconde o que é errado.” Confira: 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Sobre (não!!!!) respeitar. E ainda sobre isso, queria falar com vocês olho no olho 😌. Vamos? Bora encontrar 23:15h aqui ao vivo? Espero vocês 🙏❤️!

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.