Após denúncia, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agradecem apoio
"Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última", declarou o casal em um longo desabafo no Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agradeceram o apoio do público no caso de racismo envolvendo a filha Titi, de 4 anos. Depois de denunciar na polícia as ofensas de Dayane Alcântara Couto de Andrade, a Day McCarthy, o casal se declarou nas redes sociais. “Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial.”
“Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país”, diz o texto publicado pelo ator no Instagram. Giovanna também compartilhou a publicação no próprio perfil.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, McCarthy fez uma série de ofensas à menina, a quem chamou de “macaca”, entre outros comentários de cunho racista. Na segunda (27), o ator prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. No ano passado, ele já havia denunciado ataques desse tipo.
Nascida no Espírito Santo, McCarthy se apresenta nas redes sociais como socialite e diz morar no Canadá. Não é a primeira vez que a mulher se envolve em um caso similar: em junho, ela teve o perfil no Instagram apagado após ofensas a Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.
Leia na íntegra:
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.