Celular de Isabelle Drummond é flagrado na novela “Novo Mundo”
A "gafe" da novela da Rede Globo, que se passa no ano de 1821, chamou atenção dos espectadores na noite desta segunda (10)
Produzir uma novela de época é sempre um trabalho complicado: de vez em quando, um relógio que não deveria estar lá aparece, sorrateiramente, ou um item tecnológico muito avançado é flagrado onde não deveria. Foi o que aconteceu com o episódio desta segunda (10) da novela Novo Mundo, quando o smartphone de Isabelle Drummond foi flagrado brevemente numa cena.
O descuido acontece quando Dom Pedro, vivido pelo ator Caio Castro, sai de um ambiente e entra num local onde está Anna, a personagem de Isabelle Drummond no folhetim. A jovem está sentada no sofá e, sem se dar conta que está ocorrendo uma gravação naquele instante, acaba exibindo o aparelho. Ao ouvir a primeira fala de Caio Castro, a atriz percebe o erro, olha para a câmera e tenta disfarçar — clique aqui para assistir ao momento. Assista:
É possível perceber o celular no canto inferior da tela a partir dos 36 segundos do vídeo — para quem não se lembra, o folhetim se passa em 1821, mais de um século antes da invenção do primeiro aparelho móvel. O descuido, é claro, não passou despercebido pelos espectadores da novela da Rede Globo. Atentos, eles comentaram a “gafe” nas redes sociais. Confira a repercussão:
A informação é do blog do crítico Mauricio Stycer.
Dê sua opinião: E você, o que achou da gafe da novela Novo Mundo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!