Coala será on-line e sem público no sábado (12), com show de Gilberto Gil
O destaque é o encontro inédito dele com Os Gilsons, formado por seu filho e netos
Os planos iniciais para surpreender os fãs do Coala em 2020 incluíam um segundo palco, já com programação desenhada. A pandemia veio e o festival precisou recuar. Transportado para uma chácara, será transmitido ao vivo no sábado (12), a partir das 14h. “É totalmente virtual e sem público. Estamos encarando como um investimento e aprendizado para que, no ano que vem, a gente consiga entregar uma experiência ainda mais completa”, diz Guilherme Marconi, um dos responsáveis pelo evento. A festa terá oito horas de duração, com exibição dos shows, das discotecagens e de entrevistas com os artistas convidados. “É quase um programa de TV.”
+Assine a Vejinha a partir de 6,90
O destaque é o encontro inédito no palco entre Gilberto Gil e o trio Os Gilsons, formado por José Gil, filho de Gil, e dois netos, Francisco e João, mais o filho Bem Gil, em participação especial.
Os Novos Baianos fazem uma homenagem a Moraes Moreira, que morreu em abril. Vale conferir o show de MC Tha, que convida Rico Dalasam. Ainda tem Nego Bala e Mariana Aydar com Mestrinho. A transmissão será pelos canais do festival, da TNT e dos artistas no YouTube. Na televisão, a TNT exibe a apresentação de Gil.
Publicado em VEJA SÃO PAULO de 9 de setembro de 2020, edição nº 2703.